domingo, 1 de março de 2015

APRESENTAÇÃO



Olá amigos!!


Meu principal objetivo com este blog é divulgar os e-books (livros eletrônicos) que escrevo e publico na Plataforma Amazon. Para isto, tenho aqui neste blog duas páginas que divulgam os e-books:

"Livros Eletrônicos (e-books)" e "Published E-books in English", as quais, respectivamente, divulgam os e-books em português e em inglês.

Ou vocês também podem acessar o link abaixo da Plataforma Amazon e fazer uma busca pelo meu nome, Alberto da Silva Morais Neto: 



 

Logo vou publicar mais dois e-books, o 17º e o 18º:


RETÓRICA E VERDADE: ARTE DA PERSUASÃO, DO CONVENCIMENTO

E a tradução para o inglês!!


==============================





Há também a página “Meu Currículo e Linkedin” para quem quiser conhecer um pouco de minha formação, e a página “Contato/Sugestões” para entrarem em contato comigo para realizarmos projetos juntos!!


---------------------



Agradeço e espero contatos!!



Alberto da Silva Morais Neto







Nenhum comentário:

Postar um comentário